LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011


Amigos!!!
 Estamos nesta costura do tempo,
já cozemos o passado,
já passamos o presente,
englobo por tanto  este feliz final de ano que está prestes… em particular…
Estamos correndo no preparo da felicidade e das conquistas,
que por final são tantas, assim como este prazer de termos e sermos amigos.
No chegar do ano que vem complementaremos o que já está prescrito;
desejo a todos grandes festas, como também sei que na banca do passado há do tudo;
há o amor montado em cada peça filho, em cada beijo pessoa amada...

de J.Vitor

Natal específico 

Senhor Deus!  Olhai por nós agora, assim como naquele dia em que criaste a formosura do lírio dando a eles as delícias do campo e o destaque da tua glória… Olhai por nós… Não pelo que somos, sim, pelo germe o qual nos deste e faz florir amor…
Senhor Deus! Planta nos nossos lábios o gozo da mulher que gera entre dores e emoções, cujas lágrimas escrevem vitória, sua dor ainda que forte caminha na esperança do bom destino, e o vitupério daquela hora vai embora… fica a benevolência…
Senhor deus!
 Dai-nos a graça dos dias, pois bem sabemos que cabe neles o surgimento especial que nos dá crédito ao mandamento exemplificado no Rio Jordão.
Dai-nos a graça de partilharmos a terra, de passarmos por ela na mesma sutileza das águas que correm rio abaixo, nós também Senhor… queremos ocupar o além dos oceanos, queremos assegurar o nosso espaço na arca…

de J.Vitor



Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 2.5 Brasil License.

2 comentários:

  1. Olá prezado amigo José Vitor, que tudo permaneça sempre bem contigo!

    E assim é viver, costurando cada momento que respiramos nesta colcha de retalhos que é nosso viver, que ao contrário do que muitos pensam, é construída com cada pequeno detalhe que fazemos acontecer, mesmo que não lhe demos a devida importância, estará figurando em nossa historia de viver com todas as páginas! Sempre belos e de reflexão os teus escritos prezado amigo!
    E assim deixo por cá meu agradecimento por tuas generosas visitas, e digo mais, amplia meu contentamento sempre que amigos me visitam, e deixam palavras deveras incentivadoras, assim feito as que deixou você e todos. e por isso sempre desejo que você e todos ao redor tenha um natal e um ano novo grandioso e deveras intenso de felicidade, abraços e até mais!

    ResponderExcluir
  2. Olá amigos. Agradeço a Deus por ter pessoas como vocês a escrever tantas maravilhas que fala no profundo de nossa alma. Desejo a vocês um Natal Feliz , repleto de bênçãos do Criador de tudo e de todos. Abraços fraternos dessa grande admiradora.

    ResponderExcluir

Amigos para sempre