LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Deformação


Você acredita que um próximo possa ter contigo uma amizade maior da qual diz ter com as outras pessoas? Então estude tal tipo do qual se diz amigo e usa a amizade para falar mal de outrem.
Quem dá ouvido não merece ser chamado de inocente… O inocente não cria este tipo de covardia, e nem se compadeça de ombro e orelha para ouvir tal língua maligna. Saiba mais, as dignas pessoas não fazem juízo sem estar diante do acusado. Com prudência o sábio desvia as insinuações, as encenações de pessoas que se dizem coitadas, boazinhas, que sempre tem conhecimentos de tudo que acontece na vida alheia.

Elas começam assim: Sabe menina, não queria ouvir, mas, me contaram tanta coisa de fulano… Agora! Se ela estiver falando direto no seu igual, ai... Ela diz… tenho uma fofoca para te contar, e o verbo corre rasgado. "E ainda fale dizer" que todo o filme daquele instante, por nada será mais tarde reproduzido em tela grande!
É difícil de aceitar que pessoas de carne, de coração, enfim… uma esfinge humana carrega consigo a gangrena de azarar tudo vem à frente.
É difícil…! Difícil de crer que este dom ruim exista quase sempre dentro de uma aparência, na faceta de um sorriso. É difícil…! 
De frente parece um espelho feiticeiro que a qualquer custo rouba a tua imagem.
Quem é este figurino!? Não poupa os seus, age com o instinto animal irracional que devora a própria cria…
Os especialistas falam de uma psicopatia que mora na cidade…

de J.Vitor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos para sempre