LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Sortilégio da liberdade

A timidez no meu provérbio mental são como teias de aranhas, são artimanhas de fazer parar a construção das possibilidades de palavras públicas.
Sou como a mosca enredada… ali, presa, se debate, escorrega pela trama; “chora… chora… chora…” numa última rebatida, voa…
… Combalida, reergue-se de vida e com as côncavas da alma despreza o dicionário inútil e passa a usar os momentos reservados do coração esquecido…
Gosto de fazer da mesma forma, tirar as vestes de olvidar e deixar entrar o preciso de cada instante, colher do longe os sonhos perdidos…


de J.Vitor


Um comentário:

  1. Olá J.Vitor, que tudo permaneça bem contigo!

    Belo texto, que leva a reflexão. Não são poucos que vivem enredados pela timidez, com a diferença que alguns debatem-se até escapar, enquanto outros se deixam levar.
    Ficou muito bom o vídeo e diferente pela seriedade abatida com que encara a câmera empresta certa cumplicidade as palavras ditas. É como digo, por cá é sempre um passeio longe de ser monótono, sempre postando textos de intenso refletir. Parabéns pelo espaço e pelas belas postagens.

    E eu sempre grato por tuas visitas e comentários sempre tão acrescentadores e ponderados, deixo sempre meu desejo que você e todos ao redor tenham intenso e feliz viver, abraços e até mais!

    ResponderExcluir

Amigos para sempre