LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 24 de julho de 2011

Construção de família


Ao redor das minhas alegrias, estão os meus amigos, todos eles caminham os meus pensamentos, e, são tantos, que a minha admiração se abre numa megalópole.
A cada um tenho um lugar de destaque, (Se a minha voz alcançassem, as outras cidades ouviriam os meus ais, e saberiam a capital dos meus amores) Se eu pudesse ou se a vida me desse, teria todas as coisas; pela simples amizade de dividir minha acuidade.
A minha vaidade não é pequena, porém têm fronteiras, não que goste de divisas, sim, porque o amor é livre e deve morar na emoção...
As águas rolam,e na sua bondade as pedrinhas vão mudando de cidade, algumas estacionam no leito, outras conseguem arrastarem-se até ao mar; assim são os sentimentos, tamborila dentro do pensamento para chegarem ao coração...

Ao redor das minhas alegrias, está o amor, reescreve-me de muitos significados.
Tiro dele a felicidade redecoro a tudo com melodias da realidade; certo dos demais terei uma sinfonia com fidelidades, harmonia!, e sobre a sorte:terei Deus na construção de família

de J.Vitor

Um comentário:

  1. Ao redor das tuas alegrias, estão os teus amigos, todos eles caminham os teus pensamentos, e, são tantos, que… a tua admiração se abre numa megalópole.

    ResponderExcluir

Amigos para sempre