LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 4 de junho de 2011

Lágrimas se calam


Tenho consciência que vida é tudo que Deus criou.
Desde as lágrimas que sulcam o rosto,
desde as suplicas que elas clamam.

Falo com certeza,
pois estou entre lágrimas…
“Lágrimas…! Quantas?


Impossível de sabê-las,
fácil de imaginar, de supor…
um dia minha mãe teve dores,
chorou no encanto de parto,


lutou com a morte;
fez daquilo sua sorte
fez um talismã de cada manhã
caminhou entre lágrimas…  

Sim…! Também sei
que ela se dividiu em alegrias,
e até de alegrias derramou lágrimas.

Tenho certeza… aprendi ter fé,
cada gota… deu início a um crescimento
eu cresci… hoje me chamam de José
hoje… derramo o mesmo alimento.

de J. Vitor



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos para sempre