LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Requerimento no Paraiso



Tudo que Deus fez é perfeito!

Imperfeito é a nossa incapacidade! Não conseguimos entendê-Lo.

Vejam o meu caso: sou inconformado com a morte, pois, não poderia ela ser como a vida?  Aaah! A vida! Quase sempre tão transparente fácil de enxergá-la; possível até mesmo de ser programada, enquanto que a morte é uma surpresa, (vem à hora que quer…)  deve estar em algum diagrama, porém não tem senso que o controle.

Faço uma observação inconcebível, pergunto: Porque não pode ser ela controlada  dentro da minha capacidade de entendê-la? Se assim fosse, eu proporia que houvesse um agendamento. Explico: cada um escolhe para si o dia do desfecho final, (só não proponho isto para acidentes e doenças, no demais vale criar uma ficha técnica com preenchimento a gosto). Até quero explicar melhor, vejam: Amo minha mulher, se ela antecipar-se a morte… ficarei... Chorarei…!  Se eu for antes, chorarão…! É ai onde entra o moral: Dialogo com ela uma proposta... "marcarmos o nosso tempo". Pode ser assim: Uma porta que nos caiba.
A gente entra nela, deita-se com todo o sorriso, e nesta hora abre-se o paraíso… e nos tornamos esquecidos.

de  J.Vitor

Um comentário:

  1. "A gente entra nela, deita-se com todo o sorriso, e nesta hora abre-se o paraíso… e nos tornamos esquecidos."
    lindo!!

    ResponderExcluir

Amigos para sempre