LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 9 de maio de 2011

De repente

De repente…, acordo pela madrugada, vago pelos cômodos,
caço um pedaço da amplitude, copio o meu olhar com o desenho do céu;
o silêncio manipula uma viagem na plenitude… despercebo…
começo uma página no pensamento. Na distração, sou pego no súbito,
procuro um papel em branco, saco da lapiseira a volúpia inesperada…
O lápis começa discorrer um exercício que ele mesmo vai vivendo aos poucos.
Quando pela manhã o sono volta, recolhe-me para junto de Maria,
Ela procura curiosidades da minha malícia, e então eu começo a descrever tudo novamente!

de J.Lemes 

3 comentários:

  1. Olá J. Lemos desejo que tudo esteja bem contigo!
    Acordar pela madrugada, com tanta inspiração, eu penso que seja de muita valia, mesmo sendo surpreendido por Maria!
    Texto de enorme sensibilidade presente, em palavras tão bem colocadas de modo a expressar de um modo sincero tantos sentimentos!
    Bom poder estar por aqui novamente e viajar em tão belas e sensíveis palavras, agradecido e contente com sua visita eu desejo a você e todos ao redor iluminada felicidade. Grande abraço e, até mais!

    ResponderExcluir
  2. Olá José Vitor!
    passando para deixar um beijo em seu coração e avisar que tem um presentinho lá no meu cantinho para você [:)]

    Verinha

    ResponderExcluir
  3. Oiiiii, cá estou ...

    As vezes penso acho que meus pensamentos se misturam aos seus e de repente saem nas suas poesias palavras que gostaria de escrever.

    Quanto a Maria é um presente só seu !!!

    Beijos, bom descanso meerecido !!!

    ResponderExcluir

Amigos para sempre