LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Busco Maria


O amor pelo qual busco vive distante, sei que ele existe, caso não, meu coração não seria esta caixa de melodia, não conversaria com á noite, não atenderia a voz do silêncio.
O amor a qual busco vive terra distante… Lá… d’onde está às ondas se acomodam, os marinheiros são ouvidos, até o leito mais profundo ouve quando as águas choram nas praias. As gaivotas triscam o lençol do mar mistura a minha devoção, faz o pensamento velar sem rumo, sobem… descem… veleja pelas ondas distraídas  
As noites são compridas, mesmo que soturna diga: Maria vive o mundo além,,, elevo ainda mais os panos da caravela.
Maria…! A quem busco… vive após o mar, não sei o rumo ao quais suas sandálias tocam as areias… Ponho o meu ouvir na concha do travesseiro e mando cartas do meu sonho

de J.Vitor

Um comentário:

  1. Boa Tarde Vitor,

    Que sonho lindo de sonhar, além do sonho, a realidade do sonhador.

    Maria ... Vive tão distante, num mundo além, vive após o mar, onde as ondas se acomodam, onde as águas choram nas praias.
    Veleja, veleja por ondas distraídas,
    vive nos meus sonhos ...
    "Ponho a ouví-la na concha do meu travesseiro
    e mando-lhe cartas dos meus sonhos".

    Maria ...

    Beijossss

    ResponderExcluir

Amigos para sempre