LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 7 de maio de 2011

Blogar, orar


Blogar!!! É um mexerico num doce denso. Mexe com o meu intimo, elabora-me no que penso, estabelece o que falo, registra o mundo, faz-me ver a natureza que imagino. Por isso escrevo. Se precioso for calar, ouço…! Se acaso querem ouvir, falo…!
Entre qualquer conversa gozo comigo reserva para enamorar as perguntas. Sento-me diante do monitor, faço orações… (Sou péssimo ao tipo discurso), portanto, postar, é um lenitivo. 
Ah! Se soubesse orar, conversar com Deus!, ou que fosse vocação esta > centrada em escritas, assim, ao contrário, ajustaria o meu juízo na réstia de consciência; não precisaria deste Diário. No entanto, não há este outro, há somente minha vocação com o Divino.   
Para o meu demérito uso o nome de Zé. Para Deus (com todo respeito) o nome de Diário.
Este caderno de blogar passa a ser o meu conteúdo, uma confidência de tudo, o próprio desejo vertente. — Meu Deus!, Peço-lhe desculpas, pois bem sei o lugar aonde estas, mas, sei também da tua onipresença, portanto sei que podes ser o confabular deste caderno. Meus amigos pouco importam de estar aqui professando as letras do meu pecado, pouco se atem  em dividir comentários. Muito menos querem discutir o meu coração  vermelho!

de J.Vitor

Um comentário:

  1. L I N D O !!!

    Começo a semana lendo palavras emocionantes,
    Beijos, ótima semana !!!

    ResponderExcluir

Amigos para sempre