LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 8 de março de 2011

Um Delito por Maria


Através dos vidros da sacada estiquei os olhos atrevidos
Busquei na calçada… minha amiga Maria!...
Meu coração parou por aquilo que via! 

Criou-se consigo a curiosidade nas roupas,

a sensibilidade de estudar as marquinhas  na pele

e fazer aflorar... Sentidos… misturar no fôlego… surtir gemidos...

_ acusei-me por estar ali  escondido…

Proibido de tanta necessidade.

Empurrei-me contra os preliminares, caí na felicidade, 
fiz fumegar o instinto....! Fluir fumaça do delito...!


de J.Vitor





2 comentários:

  1. Amigo jose victor quanta sensualidade!!!
    esta ropitchaaa!de maria devia estar arrasando hem
    um abraço meu querido,venha visitar meu novo cantinho,(mimoseselinhos.blogspot.com)
    bjs marlene

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo José Vitor!.. Parabéns por esse seu dom lindo!
    Beijocas em seu coração...
    Verinha

    ResponderExcluir

Amigos para sempre