LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 18 de março de 2011

Por pouco tempo, se Deus quiser!


Amigos!, Tirei do pensamento: crônicas, poesias, poemas; tirei até a imaginação, fui feliz…
Com Lápis, criei o giz. Do coração fiz e desfiz. Quis amigos?!, Quis. Lagrimas… fizeram sulcos no nariz. Agora! Estou como uma pronuncia que ouvi de Ferreira Gullar, que diz: Após escrever uma fase, sinto um estar vazio como se nunca mais fosse capaz de escrever. — Eu também, me sinto assim: o oco do coco, (nenhum). Trocando tudo isto por miúdo, eu vou brecar por um tempo o blog. Mas não posso sair sem deixar os maiores beijos e agradecimentos para os meus amigos que tanto me prestigiaram. Se possível fosse, mesclaria este amor, faria dele uma taça e convidaria a todos…


seria como propor uma ceia e beijar rosto por rosto.


De José Vitor


8 comentários:

  1. Com certeza, meu amigo, por pouco tempo mesmo.......deixe teu coração aberto para que o coco deixe de ser oco e a inspiração venha com toda força, pois ela faz parte de ti.

    Um grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá José Vitor!.. Passando para uma visita e é claro conferir as novidades daqui do seu cantinho!
    Uma beijoca em seu coração e um lindo fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Espero que seja por pouco tempo amigo, voce escreve lindamente.
    Beijos e ótima semana
    Valéria

    ResponderExcluir
  4. Bom Dia Vitor,

    Desejo uma ótima semana pra você, que Deus nunca tire esse dom de letras que têm e nos faz tão bem.
    Vou repetir abaixo, um pensamento de Carolina Salcides e acho que ela estava pensando em você.
    (rsrsrsrsrs)

    Beijos

    A poesia não está no papel
    Está na vida
    Vista e sentida
    Por olhos sensíveis
    E corpos que se permitem ir além.
    Por almas que ousam
    Interiores que gritam.
    Ser poeta um dia é fácil
    Difícil é sê-lo sempre.
    Fácil é amar
    Difícil é libertar a quem se ama
    Libertar as palavras que inflamam.
    Mas mais difícil não é libertar
    Nem amar, criar, ousar.
    Difícil é ser.
    Um ser contido no mundo
    E conter o mundo dentro de si.

    ResponderExcluir
  5. que dó jose victor fico triste mas se for para o bem de tua alma de teu coração esteja em paz estarei com voce em espirito pedindo a deus que ilumine tua mente e teu coração para que em breve etejas entre nós teu amigos um abraço com carinho marlene

    ResponderExcluir
  6. Bom Dia Vitor,

    Como faço sempre de costume, passei por aqui para ver se o pouco tempo já tinha passado, mas não encontrei nada, que pena !!! Compreendo que é o seu tempo, o seu espirito deve estar sendo mais enriquecido para nos alegrar em breve.

    Tenha um ótimo dia abençoado !!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. José Vitor..
    passando para deixar um grande beijo em seu coração e lhe desejar uma linda semana!
    Verinha

    ResponderExcluir
  8. Olá Vitor,

    Estou de volta, de novo vim bater a sua porta, não tinha ninguém, ficou uma saudade danada.

    Beijos, ótima semana abençoada !!!

    ResponderExcluir

Amigos para sempre