LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 18 de março de 2011

Por pouco tempo, se Deus quiser!


Amigos!, Tirei do pensamento: crônicas, poesias, poemas; tirei até a imaginação, fui feliz…
Com Lápis, criei o giz. Do coração fiz e desfiz. Quis amigos?!, Quis. Lagrimas… fizeram sulcos no nariz. Agora! Estou como uma pronuncia que ouvi de Ferreira Gullar, que diz: Após escrever uma fase, sinto um estar vazio como se nunca mais fosse capaz de escrever. — Eu também, me sinto assim: o oco do coco, (nenhum). Trocando tudo isto por miúdo, eu vou brecar por um tempo o blog. Mas não posso sair sem deixar os maiores beijos e agradecimentos para os meus amigos que tanto me prestigiaram. Se possível fosse, mesclaria este amor, faria dele uma taça e convidaria a todos…


seria como propor uma ceia e beijar rosto por rosto.


De José Vitor