LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Não sei

Eu não sei o que quer dizer dor!,
Ou dor é o amor que sinto… que raspa minha pele,
que desveste meu coração, que passeia o meu olhar,
faz-me ficar átona, me aprisiona; dai por diante começa inquietação.

Dor? Será mulheres que rodeiam os abraços
e fazem tanta falta nos invernos!?
Se esta é a crença da dor! Não faço diferença!
Porque os meus invernos… não são infernos…
bem menos… mais para supremacia  de primavera…
Enquanto o sol trabalha e alimenta os meus amores,
a vida passa aqui pertinho, abre suas portas e deixa flores…

O perfume delas adentra meu quintal. 
Sua visita deixa seus casacos no varal,
… a porta já aberta, ela entra, a paixão desperta           
Apresento o meu barraco, uso dela sua essência!...


de J.Vitor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos para sempre