LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Duas flores

Meu mundo é o necessário

Cabem nele, Duas flores
A primeira eu a pus na porta principal
Ela enfeita a caixa vermelha
Faz decorada a função da órbita
Sem ela as estrelas não ascenderiam
A tocha do Sol… para que serviria?!
 É ela que me dá o sinal do dia
E não deixa cair da tarde; seu lençol
Perdura a aurora na noite é
dorso integro das madrugadas.


Meu mundo é pequeno
Cabem nele, Duas flores
A primeira está colocada na menina dos olhos
A segunda é a necessidade da primeira!


texto J.Vitor

4 comentários:

  1. O endereco do blog e' : *gentegrande-fernanda.blogspot.com/

    ha algum tempo que nao vou la'... tenho tido pouco tempo. continuacao de belas poesias... escrever faz bem a quem escreve e a quem gosta de ler.

    ResponderExcluir
  2. Belíssima a tua poesia!

    Obrigada por soltar as linhas pelos meus ares. Volte sempre!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, J. Vitor,

    Obrigado pela visita ao meu blog. E obrigado por me atrair ao teu. Venho aqui e aqui fico encantado. Parabéns.
    abraços.w

    ResponderExcluir

Amigos para sempre