LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

"ƸӁƷBeautiful Butterfly WomanƸӁƷ"

UMA BORBOLETA

Uma Borboleta não precisa ser mulher!! 
Querendo ou não representa a cor fêmea. 
Gosto das panapaná!!, 
Sua coletânea voeja alegrias.
Uma mulher precisa ser borboleta!! 
Querendo ou não todo Homem é colecionador: 
cultiva no seu quadro existencial um campo aberto… “específico para admirar as peripécias!” 
Quando uma dá bobeira, 
ele saca ela na rede, 
deita seus braços num lençol, fica extasiado!!
 O bom colecionador sabe ser delicado. 
Não deixa desprender seu veludo colorido, 
embora mais linda pode tornar-se uma mulher sem vestido!!!

de   José Vitor

4 comentários:

  1. Uauuuu!!amigo eu ameiii!!!!fq.emocionada...!!!és uma poeta nato...vou amar ele vc.mais e mais...levarei para o meu blog...e colocarei seu blog linkado dizendo que foi uma homenagem com o nome do meu blog nasceu este belo poema...ok.beijos doces!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Não foi à toa que me mandaram aqui, rs!
    Muito lindo.
    Um bom colecionador, não deixa desprender seu veludo colorido. - Assim você o fez no seu poema, dedicando há uma borboleta, merecedora das suas palavras.

    Sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  3. Vim conhecer seu espaço devido a um post no blog de uma amiga. Linda sua homenagem a ela, adorei. Assim como gostei muito do seu cantinho e virei mais vezes se assim me permitir.
    Fica aqui o convite para vc conhecer meus cantinhos tb.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. E voar, voar...

    Obrigada por soltar as linhas pelos meus ares!

    Um encanto as tuas!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Amigos para sempre