LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 26 de junho de 2012

Amor importante

Meu corpo não me acompanha,
A canseira faz sua campanha
e o meu coração aprendeu a me negar
Basta Tomar um conhaque ele faz piegas.

Afogo-me num pileque acusa-me de rebelde!
Quebro-me de músicas, namoro Maria; faço poesia.
Por-tudo, tenho uma singular no peito.
Talvez seja por trabalhar beldade…

Ou por ter amor importante.
Acordar no meio da noite,
nas horas em que a necessidade chora,
que o beijo implora, e o desejo não vai embora!

O amor que tenho é incansável
Mesmo que o corpo se arraste
E o coração seja lastimável
Trarei sempre para Maria o sabor desta arte!

Meu corpo é um homem cansado:
Da experiência criou a felicidade
Inventou a formula de sorrir para o passado
Sentar-se tranqüilo no cantinho da amizade!

de J.Vitor


2 comentários:

  1. O amor que tenho é incansável
    Mesmo que o corpo se arraste
    E o coração seja lastimável
    Trarei sempre para Maria o sabor desta arte!

    Lindo!

    ResponderExcluir

Amigos para sempre