LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Evidência da estrela

Stela! A desconhecida!
Ela rabiscou os meus olhos,

Segui os seus rastros,
Tomei o bonde vidente
E eu há vi cadente, ela declinou.
Uma nuvem a socorreu,
Por instante a noite parou!

A Nuvem não pode carregá-la mais, se desfez, Soltou-a. Stela desceu céu abaixo De grande que era, invadiu o meu coração!

Deitou-se no meu peito
Abusou delicadamente do meu jeito
Falou-me do seu nome de Maria Stela!
Fez do meu sistema seu novo astro!





de J.Vitor

Um comentário:

  1. As estrelas que enfeitiçam, encantam a vida do poeta, as vezes vêm a Stela, a Maria Stela, muitas vezes outras mais iluminadas, sua razão de viver, como a Silmara, a Laura, a Alice, a Laleska. As estrelas fazem o sonho ...

    ResponderExcluir

Amigos para sempre