LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Apaixonado

JVL


Fui encontrar-me com ela.
Chegando diante do portão
Ela descia as escadas entre o jardim
Era uma figura linda, era uma deusa
Me dividi em cacos nas cores da vergonha,.
fiquei travado, nenhum pedaço falou por mim.
Somente meneei a cabeça, timidamente,
Supliquei uma pausa, havia perdido o fôlego,
Sentia em mim, gestos de um menino bobo.
sorrindo, tentei retocar a fala,
Mas a língua dobrou-se na boca…
Não sei ao certo... naquela tarde
Fiz o papel de um estorvado 
e não a de um namorado.

Paralisado, improvisei o pedido:
“Namore comigo…”
assisti um sorriso em sua face,
Percebi no fascínio do instante,
Que o pedido ficou concretizado,

E que eu seria dela seu escravo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos para sempre