LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 3 de junho de 2014

Fabula sensual

J.Vlemes

Tudo aconteceu naquela tarde!
Eu era um pé de alface plantado aos cuidados do senhor da horta.
Senhor hortaliço era quase que um mágico — Porque só com poderes de mago nasceria no canteiro uma alface na medida do tempo; tempo quando um noviço entre seus 15, 16 ou dezessete anos seria cobiçado por ter tanto viço — E assim eu era…
Naquela tarde passou por mim a linda jovem da casa... Sem dó arrancou-me dali, do canteiro, levou-me…
Meu Deus!!! Seus olhos eram enormes, lindos…
Desvestia folha por folha, quando chegou às folhas mais virgens, senti que estava a caminho de dentes clarinhos…! Parecia copo de leite!
Seus lábios tocaram-me tenro e com a língua mascou até que o céu se coloriu de verde!
Aquela tarde foi fatal!

O mundo girava numa órbita de dia e noite. Isto me consumia em cada ano, até que me entreguei total por saber que fui tão cobiçado…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos para sempre