LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 27 de março de 2014

Fabricando eus

J.VLemes

Somos divisões de ocasiões
Escrevendo penso não ser eu o eu desta noite
E então me pego procurando  o eu d’outros  tempos.
E o  eu de agora? 
Para onde estará indo?
Vejo-o construindo eu(s) como se os eu(s) fossem de tijolos.  

Minutando penso, penso ser uma peça de saudade,
Uma coluna de momento, uma janela de espiar o mundo, uma verga dividindo as salas…
 mais me pareço com aquarela d’um desenho transluzido - exibindo camada sobre camada…


Às vezes sinto que ainda estou no ensopo das cerdas.
 Sinto o mundo sendo trazido para fora…
A tocha do pincel bate no creme da tinta,
suga o vermelho vivo e depois  diluí-se com água deixando fruta-cor nos caminhos dos retratos.
Assim é o eu de cada dia.
Uma arte feita de momentos…
Cujo coração é seu atelier
e suas paredes são para arquivar as obras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos para sempre