LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

SerChato



 Ficou muito comum no face o tal do Bom dia
Inovei com 'Cerquilha: - "#Bom agora", e,
                          "#Bom Bora".
O "bom agora" quer dizer a mesma coisa que o bom dia, a diferença é que "bom agora" significa: vim para ficar um pouco! Vim para misturar o café com letras, postagens, comentários e curtis. Sem dizer que que este bom dizer serve para qualquer hora; pode ser misturado com comida, com chá, com o jantar comum ou a luz de vela, e até mesmo poder ser para varar a madrugada na rede.
* Quando quiser dar uma interrompida, então se usa "Bom Bora"
que quer dizer educadamente: Estou cansada, estou com dor de barriga, estou com o saco cheio, estou encerrando. É isto,
 "Bom Bora" pede licença para até a próxima vez...  
Bem quem leu até aqui deve estar me xingando, mas eu sinto muito, fui  #Bom Bora!  
Sei que após esta besteira, serei excomungado; porque cada vez que posto algo, perco uma amigo.
Tenham paciência!!!  Logo logo eu desisto da minha resistência de ser chato. Logo logo eu trucido o meu chapéu. Logo logo eu entrarei no meu besouro e passarei conversar com Kafka...  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos para sempre