LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Ressurreição

[J VLemes]

Por saber que sou um ser mortal, e,
que às regras devo obediência
Sei o que sou:
às vezes calado o sentimento fala.
Às vezes falando a alma cala...
Se a vida fosse momentânea
E não houvesse outra após
Viveria esta de forma espontânea
Sem temer pecado atroz...
Porém sou feito de crença
Tenho cabeça, nela inteligência,
Tenho o Anjo, este viverá a outra presença.
Deus dará sua onisciência...
Quando olho no espelho enxergo outro
Talvez não seja eu, ou seja, o meu arcanjo.
Eu me pergunto? Qual destes é o real
Este de carne ou este outro de cristal...
Deste lado sou concreto aramado de osso.
Douto lado sou abstrato, sou Cristão.
Sou de vivência permanente,
de ter nele homem crente...
Primeiro Deus abriu o Éden
E me chamou de Adão
E o meu outro se chama Eva.
Um dia por descuido eu morri
Deus fez surgir um Horto
E nele, novamente eu surgi...




Um comentário:

  1. Bonito! Poetizou o drama da humanidade... pena que muitos não percebem a dualidade...

    ResponderExcluir

Amigos para sempre