LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Humanidade!!!

[ J. Vitor ]

Não entendo nadica de sociologia. Mas uma coisa cativa o entender. Percebo que há um conflito entre a humanidade, chega a ser uma subversão de ideologia.
Quando me ponho a pensar, que seja de cima para baixo, ou, ao inverso. Penso no porque deste desajuste.
Começando pela camada de mais alto padrão, pergunto: que necessidade há de legal em um bilionário, um latifundiário, e outros tantos de mesmo poder se inquietar ao ponto de manter pessoas em cárceres de escravidão?  É incompreensível!!

Não fico nisto! Percebo que o homem é o mesmo em qualquer camada social.  Não será esta inquietação o fato das pessoas contemporâneas trocarem afetividade e calor humano por animais, ainda que se diga: fiéis?


O texto que escrevi acima é de várias compreensões. Por exemplo eu historiei no seguinte contexto, explico:
Veja, não sou contra e nem desfavoreço a estima pelos fiéis... O que exponho como prerrogativa, e me faz pensar, é: o que leva as mudanças e necessidade do homem de tempos em tempos? Não seria a tal inclusão uma substituição, ou talvez um complemento? (Ainda que normal)

Ou talvez adotar um animal seja uma satisfação a parte, assim como ser colecionador de qualquer objeto, ou ainda, um viciado no Facebook!?  (Risos do eu)