LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 10 de maio de 2013

CAPITULO V


[J. Vitor ]

Gente!!! Meu pé de chuchu anda mirrado, ele não está conseguindo acompanhar a minha expiação. 
Vejam!  Pus-me ao lado dele ou dela — não sei! Percebi que qualquer que fosse o caso, havia uma solidão aparente. Perguntei-me então: O que seria de mim sem a Maria!?
E assim, num estalo repentino pressenti a dor do chuchu solitário; fiz ainda mais, me expus no formato dele, senti a frieza da sua pele verde e os ouriços dos seus espinhos que vinham se perdendo do compromisso.
Indaguei-me outra vez: O que poderia ser feito?  — Fiz! Apoderei-me de mais dois companheiros machuchus, e convoquei-os para fazerem um reininho na agronomia do meu quintal.  

Um comentário:

Amigos para sempre