LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 8 de março de 2013

Frustração


[ Silmara Zanini Lemes ]

Nascemos de um sonho e sonhamos a vida inteira
Sonhamos em ser feliz e fazer  alguém feliz…
Passamos a infância brincando e sonhando
Sonhando em ser feliz e fazer alguém feliz…
Depois vem a mocidade e seus arroubos
E sonhamos em ser feliz e fazer alguém feliz…
Com a idade vem à calmaria
E continuamos a sonhar em ser feliz e fazer alguém feliz…
Quando chega a hora derradeira
 O sonho que temos é a nossa vida passando como filme 
… então descobrimos o quanto fomos felizes…
Levamos para a ultima morada a frustração de termos sido tão felizes e tão incapazes de fazer alguém  feliz…



Minha Silmarinha! Você tocou no mais longe… Lá o sonho não chega,
quem chega é o coração, e este é o teu… Tirou de lugar nenhum uma vacuidade que não sabia ser feliz, e que ainda não se atém, porque de outra forma apreendeu contigo; foi aluno, fez o formado mais longo, pois nesta escola somente vadiou no amor. Se tivesse este teu aluno sido mais aplicado, seria hoje professor… Temeu a isto! Aonde encontrar uma classe cujos alunos eu posso chamá-los de filhos… família…?
Silmarinha! Foste muito, foste mais, e jamais foi esta última frase frustativa!
Fostes tanto que muitas vezes me torno num tolo poeta, saio a vadiar pensamentos nulos, me visto de tantas inutilidades somente para mostrar ao mundo que sou feitura feliz. Então passo a poetar uma suposta dor,
dor que não é minha, sim, daqueles que não tem um grande amor!!! Que não tem para si uma amiga companheira, sábia, e, tão poderosa que soube me fazer feliz!!! 

2 comentários:

  1. Minha Silmarinha! Você tocou no mais longe… Lá o sonho não chega,
    quem chega é o coração, e este é o teu… Tirou de lugar nenhum uma vacuidade que não sabia ser feliz, e que ainda não se atém, porque de outra forma apreendeu contigo; foi aluno, fez o formado mais longo, pois nesta escola somente vadiou no amor. Se tivesse este teu aluno sido mais aplicado, seria hoje professor… Temeu a isto! Aonde encontrar uma classe cujos alunos eu posso chamá-los de filhos… família…?
    Silmarinha! Foste muito, foste mais, e jamais foi esta última frase frustativa!
    Fostes tanto que muitas vezes me torno num tolo poeta, saio a vadiar pensamentos nulos, me visto de tantas inutilidades somente para mostrar ao mundo que sou feitura feliz. Então passo a poetar uma suposta dor,
    dor que não é minha, sim, daqueles que não tem um grande amor!!! Que não tem para si uma amiga companheira, sábia, e, tão poderosa que soube me fazer feliz!!!

    ResponderExcluir
  2. Vitor, Silmara

    Uma história de vida, cheia de amor, sonhos, realizações, frustações, mas a certeza do amor incondicional. Todo homem precisa de uma mulher virtuosa ao seu lado pra se tornar um homem feliz e toda mulher precisa de um homem digno, honrado, sincero, verdadeiro, capaz de carregar o mundo nas costas se necessário pela sua mulher e a familia que constituiram. Esse homem é você Vitor. Também pela minha vida tive o privilégio de viver no passado com um homem desse tipo. É benção para poucas pessoas neste mundo.

    Bjsss

    ResponderExcluir

Amigos para sempre