LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 30 de junho de 2012

Imponências


Vivo três universos:
O primeiro ocupa o meu corpo;
O segundo ocupa a minha alma;
O terceiro é patrocínio dos espaços restantes.

No primeiro ponho o coração;
No segundo ponho a devoção;
No terceiro eu me ajoelho para evocar a Deus.

O Mundo é feito de três lâmpadas:
A primeira é tudo que o olhar cobre;
A segunda é o que a alma alcança;
A terceira é o holofote do globo.

De três coisas eu preciso:
Sangue para suculentar as artérias;
Desejo para evadir o prazer;
Fé para enxergar Deus…
 
O amor é submisso do bem
Com o bem se fabrica amizade
Da amizade gera-se força na bateria do alem;
Além de nós existe a eternidade.
Na eternidade descobriremos toda razão.

de J.Vitor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos para sempre