LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 15 de maio de 2012

CCNB


A todas as nações e povos é dada a liberdade de evocar a Deus.
Para isto formam-se etnias. Todas elas têm o direito de criarem um muro de suplica. Assim como o templo em Meca. Em cada região ao redor da terra, os habitantes se reúnem em nome de uma fé, e para isto é preciso se adequar com locais que dê condições para cultuar a Deus.
Não somos diferentes.
Criamos para nós uma congregação, e aqui trazermos as suplicas, as lamurias os nossos referidos pedidos de fé.
Nosso muro (figurativo) não é um templo para idolatrar luxuria. Porém este muro (das lamentações) não deixa de ser um lugar que cuidamos com euforia da alma.

Nós, os que depositam a confiança em Deus através de Jesus Cristo também temos o nosso muro de lamentações, pedidos, agradecimentos… Muro edificado na crença do espírito, claro! Sem esquecer que também temos dedicações com os templos em que nos reunimos. Lá começa o edifício da alma e se ergue até ao céu!
Não colocamos a confiança nas pedras, porém, precisamos das suas paredes para termos liberdade e extravasar um pouquinho do nosso louvor a Deus…  

de J.Vitor



"O Medo e temor!"
Será que os seres vivos subsistiriam sem ele!? Vamos falar do ser humano.
No meu ver, o medo e o temor é a própria voz da razão "Deus."
O temor e o medo é patrão de tudo; é ele quem dá as ordens dos direitos racionais, ele controla a libido na  forma de decreto dando pauta nas leis do universo que de si mesmo mantém a cadeia em equilíbrio.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos para sempre