LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Soberano


Meu coração é uma província aberta
Pronta e disposta ao reino de Maria
Faz do meu olhar um cavaleiro...
eleva a ela um palácio de pensamentos


Meu coração é um homem que sonha,
Que sai nas noites e luta pelo seu bem
Acorda, faz estratégias reais
Compra orquídeas e outras flores.

Meu coração é um submisso elevado
Ainda que não seja ele o rei que quero
Somente mero vassalo bem sucedido:
Daqueles que não se cansam!
Ao meu amor criarei um novo mundo
do mais profundo  e límpido dos lagos
Curvar-me-ei como as águas da cachoeira
que descem numa exibição lisonjeira


de J.Vitor

Um comentário:

  1. Soberano é o seu amor... Soberano é a sua rainha...
    És rei!
    linda poesia.

    ResponderExcluir

Amigos para sempre