LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 29 de dezembro de 2012

"Em fantasias"


O meu coração não sabe mais o caminho de casa…
“em fantasias”, toma rumos impossíveis… devaneia…
Se hoje me perguntarem onde moro, não terei resposta.
O certo é: um pedaço mora comigo,
o outro… vagamente faz-me visita.
Se perguntarem onde está o meu pensamento,
sairei por mim mesmo,
tomarei as ruas de cada suspiro…
invernarei em sonhos…
então sim! Rapidamente responderei.
falarei dos afortunados passeios:

Tenho que ser o meu engenheiro,
Construir uma moradia para por a ilusão.
Para isto desconchavarei o peito,
inovarei o meu ser imperfeito 
residente numa outra situação
no contratar de uma cama
de uma mucama que fasça e desfaça
as roupas de cada lua de mel.


de J.Vitor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos para sempre