LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 29 de março de 2012

Meu amor


Meu amor tombou-me ao dorso do  leito,
Dourou a minha semente  com o sol do seu olhar
abriu valas nas minhas células,  enxertou o pistilo
e agora no fecundar… me clama androceu

Se me olho na claridade… sinto tal o Sol que garante a honra do dia.
Ainda direi: que fosse menor, somente a Lua destampada na noite,
seria o bastante; mas tenho  mais…  Tenho o olhar de Maria que reflete os nossos corpos nus! 
Tenho o torpor da paixão explodindo vida e eclodindo felicidades.
somos duas almas aguçadas de abraços.
Tenho certeza, que sobre tal  beleza… Deus abre seu sorriso
e pelo instante do Val amor nos permite o retorno ao paraíso.

de J.Vitor


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos para sempre