LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 8 de outubro de 2011

No jardim com Maria


Quero aos poucos ir me reflorindo,
porque bem ao meu lado acontece a sutileza da rosa…
uma delicadeza que saiu de um botão,
a cada dia desperta em mim uma das suas pétalas.

Quero que seja o meu olhar;
que seja por nós a força da sépala,
o Pistilo das novidades,
eu serei o Androceu,
ou que me baste ser uma pérgula:
um suporte de estar na nossa janela
ou das vezes que olharmos o nosso jardim…

de J.Vitor

2 comentários:

  1. A chuva seródia faz o nosso jardim cada dia mais florido...

    ResponderExcluir
  2. Faz mais que florir,
    faz sorrir;
    reveste os lábios,
    veste o olhar,
    desnuda a felicidade,
    refolha brotos e
    o jardim acontece
    na primavera da eternidade!

    ResponderExcluir

Amigos para sempre