LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 9 de outubro de 2011

Boa viagem


Aproveitarei a conversa das ondas,
...elas virão, medirão o contorno dos pés
escavarão um cumprimento até que me faça deitar,
curvarei sobre toalhas de areias, e
assim repassarei os ruídos de muitas marés.
um pouco do meu corpo moldará a praia,
outro pouco sentirá o carinho da natureza.
que com certeza… providencial reduto de estar.
Se me chegar aos pés um ser do mar,
quero que seja uma ostra… e o beijo de uma pérola.
quero ler de dentro de uma garrafa, num papel escrito o endereço do meu destino.
No chão deixarei as lágrimas,
seguirei a ponta de qualquer estrela,
Despacharei o meu coração para o rumo que ela quiser.
Saberei caminhar para o sul, assim como voltar para o norte
vou onde estiver a minha sorte!
só me caberá saber o recado de amor,
e de possível o mapa de onde está perdido o tesouro…


 de J.Vitor