LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Presente de casamento

GANHEI ESTE PRESENTE PELO 06/SETEMBRO
data do nosso casamento.

Oi, meu amor
quero mais que parabenizá-lo por esses 32 anos maravilhosos que passamos juntos.
Descemos vales, subimos montanhas e você sempre floriu a estrada para que eu passasse.
Quero outro tanto, se for possível, mas se quando eu chegar lá a memória me faltar  ou outro motivo qualquer
me impedir de falar, quero que você saiba desde já: quanto mais te conheco a cada dia mais me apaixono por você,
nosso amor, nosso carinho e esta imensa amizade não tem limites, porque quando eu penso que não tem mais por onde crescer,
você me surpreende!!!
Um grande beijo
da sua sempre menina Silmara






Blogger jose vitor lemes disse...




Cada orvalho que desce das ervas fazem parte do nosso contexto.
Se os primeiros resultados são os brotos,
subirão após os troncos, nascerão cascas duras, espinhos...
É premio da própria flora, é o sorriso do moço que acolhe.
Aaahh! Quanto de tudo nasce em cada Rosa que colho!?
7 de setembro de 2011 06:20
Excluir


3 comentários:

  1. Cada orvalho que desce das ervas fazem parte do nosso contexto.
    Se os primeiros resultados são os brotos,
    subirão após os troncos, nascerão cascas duras, espinhos...
    É premio da própria flora, é o sorriso do moço que acolhe.
    Aaahh! Quanto de tudo nasce em cada broto que colho!?

    ResponderExcluir
  2. Olá J.Vitor que tudo permaneça sempre feliz contigo!

    Antes, parabéns pelo aniversário de casamento, e pela homenagem neste belo texto de agradecimento por anos felizes.

    Afinal, trinta e dois anos casados nos dias de hoje é realmente para se comemorar.
    É bom por demais vir por cá, pois sempre encontro belos textos repletos de sentimentos!

    E grato por tuas visitas e comentários desejo você e todos ao teu redor um intenso e feliz viver, enorme abraço e até mais!

    ResponderExcluir
  3. Oi José!
    Parabéns pelos 32 anos de casamento!
    Uma vida juntos!
    Esse ano completaremos 26 anos de casados e a cada dia nos amamos mais!
    O amor é como o vinho!!!
    bj

    ResponderExcluir

Amigos para sempre