LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Doutora do outro lado

Certa manhã! Acordei… procurei-me…
“Me” procurei, não me encontrei.
Tu havias partido! Levara o meu pensamento
Então gritei o meu nome uma, duas, muitas vezes.
Vi-me sem resposta, somente uma sombra suposta
Para entender a mudez, clamei,
Troquei os nomes pelo teu nome! Maria… Maria…
Amor… amor…
A solidão me trouxe de volta e contou-me do dia anterior e do adeus
 — Tu havias partido! Levara tais momentos.

Deixara somente a fantasia: esta habita o dia,
Mora o blog. e diverge meu cérebro
Você é agora minha terapia; "doutora do outro lado"
Vou clickar-te mais!

De J.Vitor

16 comentários:

  1. O que? Um poeta nato me seguindo? Quanta honra...
    Não sei como irei recebe-lo em meu modesto espaço, e agora?
    Agradeço por entrar e ficar, seja sem pre bem vindo, ok?
    Boas Festas, bom Natal e bela passagem de ano...
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Olá, vim retribuir a visita, estarei por aqui também. Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Oi obrigada pela visita e pelos comentários, espero que volte mais ao meu blog sim.
    Gostei do seu também estarei presente aqui mais vezes.
    Tenha um excelente final de ano e um Feliz Natal para você e toda sua família.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia moço,

    Obrigado por tuas palavras tão delicadas e doces em meu blog.
    Minha casinha é meu mundo particular, fico muito feliz por te ter como meu mais novo amigo.
    Teu blog também é muito bonito, meus parabéns!!!
    Desejo a ti um feliz natal, cheio de muita paz,realizações,fraternidade e muitos presentinhosss,rsrsrs...

    Beijos cintilantes...

    ResponderExcluir
  5. Maravilha e e3ncantamenteo po essa doutora do "outro lado"... Desejo um Natal muito feliz e em paz. abraços,chica

    ResponderExcluir
  6. Muito bonito seu texto parabéns, já sigo seu blog.

    ResponderExcluir
  7. Passando para retribuir a visita e agradecer pelo o carinho. Que você tenha um feliz natal e um ano repleto de felicidades!

    Estou seguindo também, adorei seu blog.


    Beijos na alma!

    ResponderExcluir
  8. Vitor ,

    Adorei seu blog , ... :)
    Obrigada pelo carinho da visita e palavras.

    Te Sigo com Alegria !


    Bjo e um Feliz Natal !!!

    ResponderExcluir
  9. Há quem vá, mas deixe fragmentos presos em nossa alma...
    Feliz natal e um ano novo cheio de boas coisas....

    ResponderExcluir
  10. HO, HO , HOOOOOOO. VC SUMIU MAS EU TE ACHEI!!! FELIZ NATAL, BJUS TERE.

    ResponderExcluir
  11. Oi J.Vitor...

    Obrigada pela visista e tb por fazer parte do meu cantinho....me deixa honrada!

    Lindo demais seu blog...seus poemas são perfeitos....escritos com a mão que sai do coração...

    UM FELIZ E SANTO NATAL JUNTO AOS SEUS!

    bjos e meu carinho!

    Zil

    ResponderExcluir
  12. Belos textos, profundos, falam de alma e sentimento q saem direto do coração, um pouco de realidade, um pouco de fantazia formando a beleza da boa poesia, pra amigo aqui deste cantinho do RS um abraço do Castnha!!

    ResponderExcluir
  13. Amigo Vitor: Obrigada pela tua visita a um dos meus blogs. lindo texto adorei gosto de escrever e ler tudo o que os outros escrevem, vou seguir o teu blog, tenho mais dois com os seguintes links: Silenciodosmeussonhos.blogspot.com - Poesia.
    asvozesdaminhaalma.blogspot.com - Prosa ou poesia.
    Um santo e feliz natal com um abraço.
    Santa Cruz

    ResponderExcluir
  14. Ei JVitor!

    Um Passeio de versos...
    prosas,cantos encantos,
    até terapia aqui tem.rs

    Gostei do seu espaço com cores silvestres cercado com bambús.Parabéns!
    Agradeço sua cordial visita lá na minha casa Aliás,tenho outro blog:
    http://www.leneteixeira.blogspot.com/
    Sinta-se a vontade para visitá-lo.

    Grande Abraço de IT ♥

    ResponderExcluir
  15. Passo para desejar um feliz natal para si e toda a familia. o tempo tem sido pouco agora. voltarei com mais calma para ler

    ResponderExcluir
  16. Muito obrigado pela visita e parabéns pelo blog.
    Grande abraço

    ResponderExcluir

Amigos para sempre