LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 21 de abril de 2012

O amor que sinto

Eu não sei o que quer dizer dor!,
Ou dor é o amor que sinto… que raspa minha pele,
que desveste meu coração, que passeia o meu olhar,
traz-me  a tona, me aprisiona; dai por diante começa inquietação.

Dor? Será mulheres que rodeiam os abraços
e fazem tanta falta nos invernos!?
Se esta é a crença da dor! Não faço diferença!
Porque os meus invernos… não são infernos…
... bem menos… mais para supremacia  de primavera…
Enquanto o sol trabalha e alimenta os meus amores,
a vida passa aqui pertinho, abre seu habitual e presenteia flores...

O perfume delas adentra meu quintal. 
Sua visita deixa seus casacos no varal,
… a porta já aberta, ela entra, a paixão desperta
Apresento-lhe as cobertas, uso dela sua essência!...           


De José Vitor

2 comentários:

  1. Porque os meus invernos… não são infernos…
    ... bem menos… mais para supremacia de primavera…

    Lindo...

    ResponderExcluir

Amigos para sempre