LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 16 de março de 2012

Realização


Eu acho que aprendi a pular de mundo,
quando não estou na fantasia,
estou dentro do globo de poesia.
sou levado ao misticismo da alquimia.

Vou… não pelo penhor do ouro,
sim pelo carecer do sentimento,
pela alma que vasa gotas de choro e
faz-me requerer um plano de juramento.  

Tenho outro mundo de bem estar:
vou me aposentar e fabricar alegrias...
Vou emperrar a maquinaria
e só brincar de amar… 

de J.Vitor





2 comentários:

  1. Seu desejo será uma realidade e gostaria se Deus deixar, continuar sendo sendo sua seguidora pelos anos afora. A vida é uma caixinha de surpresas e nada fica sem resposta, aprendi também que nossos sonhos se realizam e muitas vezes não lembramos que sonhamos por ele a vida toda.
    Te amo mano, contigo aprendo a cada dia que vale muito esperar e ter paciência para ver esse novo dia que desponta sempre !!! Pode dizer muito é só ter paciência e ter a capacidade de poder enxergar !!!

    ResponderExcluir
  2. Tenho outro mundo ao qual sonho,
    me aposentar para realmente fazer poesia!

    você é pura poesia!!!
    Te amo.

    ResponderExcluir

Amigos para sempre