LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 9 de junho de 2012

Lembranças de Raízes

Perdi os apreços que Deus me dera,
perdi minhas primeiras referências
muitos dos anéis perderam as reverências
Se antes...! Não sei...  ou se depois alguns sorrisos.

... Procuro minúcias, até o meu choro!
Preciso achá-lo, que seja nas lágrimas
nas correntezas... "Ascendências perdidas…"
Rios de amigos entre mares do passado.
Em que onda os encontrarei?
Aonde buscarei o ouro perdido?

Onde estarão os meus queridos?

Respondo! - “Guardados no passado?”
Superficialmente! Pois, são eles “raízes”:
- um buraco contínuo que dão vida,
- um buraco do qual eu me visto de prelúdios!!!

de José Vitor

5 comentários:

  1. Perdí meus adereços,
    Promíscuo ... procurei minúscias.
    Onde estão os meus queridos?
    Guardados no passado?
    Um buraco do qual eu me visto de prelúdios !!!

    Gostei, diz muito !!!

    ResponderExcluir
  2. Um ser em evolução, uma alma em contato com a mais elevada sensibilidade. Penso assim de um todo que completa "esse escritor". Nunca duvide da minha admiração e sinceridade a seu respeito !!! Pode o mundo querer atrapalhar esse sentimento, mas o meu respeito e agradecimento em relação a você é uma das verdades mais terna que me sobrou, aconteça o que acontecer !!!

    ResponderExcluir
  3. endereços perdidos, são como uma roupa que não nos serve mais, beijos tere.

    ResponderExcluir
  4. Linda!
    sensibilidade e saudosismo à flor da pele!

    ResponderExcluir
  5. oi amigo! amo meus amigos virtuais, agradecendo sua visita, bjus tere.

    ResponderExcluir

Amigos para sempre