LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 29 de maio de 2012

Projeto de mulher


Sou uma construção com tijolos de barro,
ergue-se no meu princípio; uma mulher,
uma cortesã de prenúncios normais.

Aos amigos, se me visitam, recebo-os bem.
Aos vizinhos, parentes, ou aqueles que passam a frente,
dou a eles o folheto do sorriso.

Ao meu príncipe intimo, mostro-lhe os cômodos,
aponto-lhe o sofá, esparramo sobre ele os meus lábios,
falo do amor atrevido.
Desenleio adiante: a decoração da cama redonda,
Faço visível, o espelho no teto! 

De J.Vitor

2 comentários:

  1. Ao meu príncipe intimo, mostro-lhe os cômodos...

    pode passear por eles sem pressa...

    a casa é sua...

    ResponderExcluir
  2. Uma cortesã de prenuncios normais, fala do amor atrevido, faz visível o espelho no teto.

    Gostei !!!

    ResponderExcluir

Amigos para sempre