LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Nada Muda o amor por Maria!

Passou por aqui aqueles segundos,
Tinha neles uma relação de nomes
Maria morava o meu mundo
Seus abraços me preservam
E o amor me organizava!

Eu sentava no terraço
“Admirava os pássaros Beliscando a jabuticaba…”
Não me dei por percebido
Mas sinto agora que eles me corroíam aos pouco.

Das vezes que voavam, levavam a minha estória:
A de estar aqui no futuro, relendo a memória.
E reproduzindo incessante dedicação para Maria!

de J.Vitor


2 comentários:

  1. Passou por aqui aqueles segundos,
    Tinha neles uma relação de nomes
    Maria morava o meu mundo
    Seus abraços me preservam
    E o amor me organizava!

    amar sempre... abraçar sempre...
    pela eternidade

    ResponderExcluir
  2. Uma Maria que não é como as outras Marias...

    ResponderExcluir

Amigos para sempre