LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 22 de abril de 2012

Marcador de tempo



Me punha na janela Para ver Clarice na varanda,”
Depois me recolhia. O outono gemia nas árvores e,
A madrugada se descrevia nas paginas do lençol
eu escrevia seu sorriso ao redor das horas.

Ao redor da minha história há uma flor,
ela marcou sorte no meu livro de amor,
fez um circulo na alma e sagrou o tempo inaudível
deixou suas marcas entorse na certeza inesquecível.

Gosto do seu refolho e do incólogo testemunha.
o mundo fica mágico, o sorriso se diverte, o amor se cunha.
É o mesmo que alinhavar os lábios na lembrança daquele rosto,
é não perder a costura e reviver o idolatrado posto


José Vitor

Um comentário:

  1. Cada dia que olho esse Blog, mais admiro a criatividade de tantos e tantos lindos versos.parabéns meus queridos. Que o nosso Criador, continue derramando maravilhosas bênçãos sobre vocês. Grande abraço, de mais uma pessoa que os admira. Marluce

    ResponderExcluir

Amigos para sempre